Antonia Fontenelle divulga foto de Nadja Pessoa agredida pelo ex aos 16 anos

Fontenelle falou mais sobre agressões contra as mulheres

Por: Alefy Soares | 18 fevereiro - 18:12

Na tarde desta segunda-feira (18), Antonia Fontenelle divulgou uma foto de Nadja Pessoa, ex-participante de “A Fazenda”, após sofrer uma agressão de seu namorado quando tinha apenas 16 anos. Segundo a atriz, foi a própria Nadja quem enviou a imagem.

“Pra quem não viu a entrevista da Nadja Pessoa pro nosso ‘Na Lata’, o seu esposo Vinicius D’Black revela que ela sofreu violência doméstica no passado, com um ex-namorado. Pedi, então, que ela me enviasse o registro desse momento tão doloroso na vida de uma mulher, que sofre agressão do seu parceiro. Pois bem, Nadja só agora se sentiu encorajada e segura pra me enviar a foto”, escreveu Fontenelle.

Antônia Fontenelle e MC Carol trocam ofensas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

“Nos últimos dois dias temos visto notícias diversas de tentativas de feminicídio. Vamos nos unir mulheres, vamos exigir leis imediatas e rigorosas, não é possível, não podemos mais postergar e minimizar tamanha barbárie desses covardes contra as mulheres. Chega de violência contra a mulher. Obrigada, Nadja, pela coragem e confiança, vamos juntas mudar esse quadro macabro”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Durante entrevista cedida ao UOL,  D’Black contou que já falou sobre o assunto com Nadja: “Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos. Eu não sei quem foi, mas sei que deixou uma cicatriz em seu coração. Com certeza milhares de mulheres passam por isso todos os dias e Nadja se torna uma referência de ter vivido e sobrevivido pra dizer que uma mulher deve dizer não, terminar e seguir o seu caminho. Ela me encontrou e nunca mais passou por isso”, disse o cantor.

Até o fechamento desta matéria, Nadja não havia se pronunciado sobre o caso.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você