Antonia Fontenelle detona Lívia Andrade em entrevista: “Nunca seria amiga”

A celebridade também falou de seu relacionamento com Flávia Alessandra

Por: Alefy Soares | 02 setembro - 18:46

Antonia Fontenelle, uma das figuras mais polêmicas da televisão na atualidade, deu o que falar ao cedeu entrevista ao canal do YouTube do jornalista Marcelo Bonfá.

A celebridade começou comentando sobre a sua confusão com Lívia Andrade: “O Leo [Dias] me ligou e disse que me ligaria, porque eu dou audiência e queria falar do meu relacionamento com o Eduardo Costa. Falei que não falaria de algo que não existe e ele disse que iria ligar. Eu podia mandá-lo tomar naquele lugar, mas ele ligaria”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista foi autorizado a telefonar, mas ela acabou sendo surpreendida. “Ele disse que estava muito pu**, porque não queriam que eu aparecesse no programa. E o Esquilo, diretor do programa, é meio que fechamento da Lívia”.

“Ela ficou chateada, mas não foi uma fofoca. Foi uma questão profissional. Ele disse que me ligaria e depois me explicou porque não ligaria mais”, afirmou.

Em seguida, Antonia foi questionada se sabe mais sobre a vida de Lívia e se a considera barraqueira: “Eu não sei, porque não a acompanho. Tenho os embates com ela quando é algo relacionado a mim. Não sei da vida dela, as coisas que ela faz. Então não tenho essa opinião para dar”.

“É a mesma coisa que a Flávia Alessandra. Se me chamarem pra fazer uma novela com ela, me pagar e o personagem for interessante, sem problema. Sou profissional. Não quero pra minha vida, são pessoas que nunca seriam minhas amigas”, finalizou.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: