Antonela Avellaneda é pedida em casamento por ex-marido durante jogo do Boca Juniors

Casal volta após separação por polêmica com Pyong Lee em "Ilha Record"

Por: Karen Ramos | 25 novembro - 18:45

Antonela Avellaneda foi pedida em casamento por Tati Fdez no último sábado (20), no intervalo de um jogo do Boca Juniors na Bambonera, em Buenos Aires. Os dois estão juntos, entre idas e vindas, há três anos.

“No intervalo do jogo ele me pediu em noivado e eu comecei a chorar. Foi uma emoção top, porque o estádio estava lotado, todo mundo estava aplaudindo. Eu chorando, abraçando ele, e o Boca ainda ganhou de 2 x 0 [do Sarmiento]. Foi algo surreal, foi muito legal e foi uma coisa que eu não esperava”, disse à colunista Fábia Oliveira. A ex-BBB ainda contou que, apesar de corinthiana no Brasil, torce pelo time na Argentina.

E completou: “Foi muito bom, porque uniu duas paixões: o amor que a gente sente um pelo outro e o amor pelo Boca Juniors, que estava lá jogando e a torcida toda vendo aquele momento. Foi algo surpreendente pra mim e eu fiquei em choque”, afirmou ela.

 

IDAS E VINDAS

Em agosto, Antonela Avellaneda anunciou em seu Instagram que foi deixada por Tati Fdez após se envolver com o ex-BBB Pyong Lee no reality Ilha Record. “Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês”, afirmou. A modelo havia revelado que, antes do reality, combinou com o marido que teria uma aproximação com algum participante por estratégia de jogo. Entretanto, os planos não deram certo.

Já em outubro, a ex-BBB teve um curto envolvimento com Liziane Gutierrez, primeira eliminada de A Fazenda 13,e chegaram a planejar uma viagem juntas. Em entrevista para o UOL, a ex-peoa explicou que já conhecia Antonela. “A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou”, disse.

LEIA MAIS:

Carlinhos Maia e Gkay fazem reconciliação após desentendimento: “Todos nós erramos”

Matheus Fernandes, uma das vozes do hit “Coração Cachorro (Late Coração)”, anuncia sua primeira turnê internacional

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você