Antonela Avellaneda é abandonada pelo marido após polêmica com Pyong Lee: “Me deixou”

Em seu Instagram, ela culpa os haters e a pressão das redes sociais

Por: Karen Ramos | 30 agosto - 17:06

Nesta segunda-feira (30), Antonela Avellaneda anunciou em seu Instagram que foi deixada pelo marido, Tati Fdez, após se envolver com o ex-BBB Pyong Lee no reality ‘Ilha Record’. “Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês”, afirmou.

A modelo havia revelado que, antes do reality, combinou com o marido que teria uma aproximação com algum participante por estratégia de jogo. Entretanto, os planos não deram certo: “As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais”, disse ao apontar que haters em perfis falsos motivaram a separação. “Não têm limites, destroem pessoas, gerações de falsos moralistas”, completou.

Pyong Lee e Antonela foram protagonistas de uma suposta traição no reality show da Record TV. A cena havia sido publicada no teaser de divulgação do episódio, e mostrava os dois deitados na mesma cama embaixo das cobertas. No entanto, quando foi ao ar, mostrou que a traição não teria acontecido da maneira que os internautas imaginaram. Pyong era casado com a influenciadora Sammy Lee, com quem tem um filho e que pediu divórcio.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Antonela afirmou que tudo foi planejado antes mesmo de entrar no reality: “Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então pra mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar no ‘Ilha Record’”, disse.

LEIA MAIS:

Carolina Portaluppi dá empinandinha estratégica na piscina e choca a web: “Que gigante!”

Virginia Fonseca revela que entrou em depressão ao descobrir gravidez de Maria Alice: “Fiquei mal”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você