Antes do beijão, Anitta roubou a cena ao usar vestido transparente e deixar bumbum à mostra

Cantora também foi uma das recordistas de indicações e uma das atração do evento

Por: João Paulo Soares | 26 setembro - 12:55 PM | comentários

Ao passar pelo tapete vermelho do “Prêmio Multishow 2018”, que ocorreu na noite de terça-feira (26), no Rio de Janeiro, a cantora Anitta roubou todos os olhares. Isso aconteceu porque o vestido escolhido por ela era completamente transparente, fato que deixou seu bumbum todo à mostra.

Foto: Reprodução

Além de ser uma das apresentadoras do evento ao lado da atriz Tatá Werneck, Anitta também foi uma das recordistas de indicações e uma das atração do evento.

Solteira, Anitta é beijada por cantor durante premiação

Anitta enlouqueceu os fãs, na noite de terla-feira (25), durante o Prêmio Multishow 2018. A cantora, que foi uma das apresentadoras da premiação, ao lado de Tatá Werneck, recebeu um beijão do vocalista da banda Atitude 67, Leandro Martins.

“Foi beijo mesmo. Tudo valendo”, disse ele, em entrevista à revista QUEM, ao ser perguntado se tudo não passou de um beijo técnico. Ao ser questionado se ele gostou do beijo, Leandro disparou: “Não foi sacrifício nenhum. Foi bom pra caramba”, completou ele.

Foto: Reprodução

Anitta se pronuncia sobre retomar casamento com Thiago Magalhães

“Acabei de beijar uma pessoa que é a primeira vez que vi na minha vida. Me sinto em uma micareta”, comentou a cantora.

Anitta está solteira desde o fim de seu relacionamento com o empresário Thiago Magalhães, que aconteceu no inicio deste mês de setembro. Segundo comunicado, o casal se separou de comum acordo.

Deixe seu comentário