Antes de piora, Paulo Gustavo acordou do coma e interagiu com marido; seu quadro de saúde agora é grave

Em um comunicado, a equipe médica do ator afirmou ter reduzido os sedativos na esperança de ver uma melhora no quadro

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 03 maio - 17:14

O ator Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, com complicações da covid-19 e nesta segunda-feira (3) o artista, teve uma piora significativa em seu estado de saúde. 

Segundo o boletim médico, antes da piora, a equipe responsável pelo ator chegou a reduzir a sedação na esperança de uma recuperação, Paulo acordou e interagiu com os médicos e o marido, Thales Bretas, com quem tem dois filhos.  

De acordo com o boletim, nas primeiras horas, tudo estava correndo como o previsto: “Ontem à tarde (2), após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, cita o documento.

Entretanto, o ator sofreu uma piora drástica de maneira súbita. Paulo segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro e seu estado é considerado  grave. 

“À noite, subitamente, houve uma piora acentuada do nível de consciência dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz um dos trechos da nota.

A família do ator, pede para que os fãs continuem rezando por sua recuperação. Em seu último post no Instagram, Thales Bretas, seu marido, escreveu: “Tenho muita fé que você vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!”

LEIA MAIS

Ingrid Guimarães se emociona ao falar de Paulo Gustavo: “Ele vai sair dessa”

Mãe de Paulo Gustavo pede ajuda de Irmã Dulce: “Interceda junto a Deus para a cura”

Tatá Werneck posta fotos ao lado de Paulo Gustavo e faz um pedido

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você