Antes de ir à Rússia, Bruna Marquezine mantém foco em treino

Personal trainer rasgou elogios à aluna

Por: João Paulo Soares | 20 junho - 2:10 PM | comentários

Na terça-feira (19), Chico Salgado, personal trainer de Bruna Marquezine, mostrou em sua rede social que a intérprete da vilã Catarina, de ‘Deus Salve o Rei’, não perdeu o foco nos treinos. A namorada de Neymar pretende ir à Rússia para acompanhar pelo menos um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Filho de Neymar está pedindo um irmão para Bruna Marquezine

“Quem quer, treina, quem não quer, arruma desculpa. Ela podia ter todas as desculpas do mundo, mas está aqui. Veio treinar. A gente pega o cansaço e a preguiça e dá porrada neles”, brincou o personal.

Chico rasgou elogios à Bruna Marquezine: “Eu e ela estávamos bem cansados. O dia inteiro trabalhando. O foco e a determinação é o que move a gente. Ela é uma menina muito determinada. É um prazer dar aula para ela”. Em vídeo, o profissional detalhou como foi o treino de Marquezine: “Devido ao pouco tempo que a gente tinha eu foquei na intensidade. Fiz um treino mais curto, 20-25 minutos, mas intenso. Bem focado”, disse.

Com o pé na Rússia

Em seu Instagram, a atriz foi questionada por Belle Silva, esposa de Thiago Silva, se iria para a Rússia. Sem hesitar, Bruna respondeu que sim e escreveu: “Eu queria tanto estar ai! Tanto! Mas eu vou!!!”.

Deixe seu comentário