Antes de estrear em “Deus Salve o Rei”, Paula Fernandes muda visual e mostra resultado

A cantora apelidou a nova cor do cabelo de "coco queimado"

Por: Marielle Rojas | 06 junho - 12:23 PM | comentários

Na manhã desta quarta-feira (6), Paula Fernandes compartilhou com seus seguidores seu novo visual. A cantora apelidou a cor de “coco queimado”

“Bom dia meus amores!!! Estava super ansiosa para mostrar minha transformação! Os cabelos estão mais modernos e iluminados ‘light brown’, que carinhosamente apelidei de ‘coco queimado'”, escreveu ela.

A cantora aproveitou para contar algumas novidades de sua carreira: “A turnê jeans vem com tudo e muito mais! Começou com o lançamento do meu single ‘Beijo Bom’ e virá com novo cenário, novos looks, novos arranjos e não poderia ser diferente com meu visual, né?”.

Estreia como atriz em “Deus Salve o Rei”

Depois de cortar Paula Fernandes de “Deus Salve o Rei”, a TV Globo mudou de ideia mais uma vez. Na noite da última quinta-feira (31), a cantora anunciou em suas redes sociais que vai estrear como atriz e participar da novela.

“Junho começa com a agenda super cheia de shows e compromissos de divulgação de Beijo Bom, mas vamos organizar pra gravar minhas cenas! Vai ser demais! Quero agradecer o Fabrício Mamberti pelo convite, a Rede Globo também pela oportunidade”, escreveu ela, que não aguentava de ansiedade para contar a novidade aos fãs.

A sertaneja viverá a princesa Beatriz e agradeceu ao diretor da trama a oportunidade. “Querido Fabrício Mamberti, que honra a minha fazer parte dessa bela obra ao lado de um elenco tão incrível. Obrigada pelo convite. A Rede Globo sempre de portas abertas para a minha arte.”

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você