Anos após o episódio de agressão, Chris Brown ainda sonha em voltar com Rihanna

O rapper agrediu a ex-namorada no início de 2008

Por: João Paulo Soares | 03 outubro - 11:44 AM | comentários

Tudo indica que Chris Brown ainda não superou o seu relacionamento com Rihanna. Segundo o site Hollywood Life, uma fonte próxima ao cantor afirmou que ele ainda sente muita falta da cantora. “Mesmo depois de todo esse tempo e de todas as lágrimas que eles choraram, ele ainda pensa em Rihanna toda hora”, garantiu a fonte à publicação.

“De manhã, Chris gosta de olhar o Instagram de Rihanna e durante a noite, ele pensa nela se não consegue dormir. Ele acha que Rihanna está mais sexy conforme fica mais velha e isso torna impossível que ele consiga superá-la. Ele sonha que um dia eles voltem a estar juntos e tenham um final feliz. Chris está com o coração quebrado e as memórias dela o impedem de encontrar uma nova pessoa”, continuou a fonte.

Foto: Reprodução

Rihanna teve a casa invadida pela segunda vez este ano

Os dois ficaram juntos por menos de dois anos, entre 2007 e 2008. Na noite anterior à premiação do Grammy Awards de 2008, Chris Brown e Rihanna brigaram e o rapper agrediu a cantou, deixando seu rosto como ferido. Em 2012 eles voltaram a namorar mas logo em seguida terminaram outra vez.

Na ocasião, Rihanna lamentou o que sofreu em entrevista à Oprah Winfrey. “Foi estranho, foi algo estranho do qual fiz parte… Por mais brava que eu estivesse, por mais machucada e me sentindo traída, eu sentia que ele havia cometido erros e precisava de ajuda. Quem poderia ajudá-lo?”, disse ela.

Deixe seu comentário