Ano Novo dos famosos! Confira como foram as comemorações de Réveillon

Whindersson, Luísa, Marina Ruy Barbosa e Gioh e Bruno Gagliasso foram algumas das celebridades que compartilharam nas redes sociais como foi a virada de ano

Por: Redação Metropolitana | 01 janeiro - 14:56

Os famosos comemoraram a chegada de 2019 com muito estilo e com muita badalação. Teve festa na Bahia, em Fernando de Noronha, no Rio de Janeiro e até na Tailândia.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Depois de dar o que falar na web no último dia de 2018 usando uma calcinha fio-dental de Luisa Sonza, Whindersson Nunes mostrou como foi a virada de ano do casal em um iate, na Tailândia.

Os dois apareceram juntinhos e a cantora apostou em um look todo transparente que roubou a cena.

Foto: Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa 

Já Marina Ruy Barbosa apostou em um look com lantejoulas prateadas e abusou do decotão para receber 2019. A atriz ainda publicou uma foto dando um beijo no marido, Alexandre Negrão, em Punta Del Leste, no Uruguai.

Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine

Desta vez solteira, Bruna Marquezine voltou à Noronha, onde tinha reatado o namoro com Neymar no ano passado. Desta vez a atriz curtiu o Ano Novo ao lado de alguns amigos, famosos e apareceu se divertindo muito.

Foto: Reprodução/ Instagram

Isis Valverde

Uma das mamães do ano, Isis Valverde passou a virada ao lado do marido, André Resende, no Copacabana Palace, no Rio e Janeiro. A atriz apostou em um vestido longo branco com muitos brilhos, além de uma fenda enorme.

Foto: Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Os dois atores comemoraram a chegada de 2019 na pousada que possuem em Fernando de Noronha. Nas redes sociais, eles apareceram ao lado de Titi e encantaram os internautas. “Chegou 2019! Venha que estamos cheios de amor, abastecidos de afeto e muuuita Noronha!”, escreveu Gagliasso.

Foto: Reprodução/ Instagram

Neymar

O atacante brasileiro curtiu o ano novo ao lado da família e amigos na Bahia. O jogador que agora está solteiro, também apareceu ao lado de Gabriel Medina e Arthur Mello, acompanhados de 26 mulheres.

Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você