Anitta volta a trocar farpas com Bolsonaro após indireta do presidente: “Seu dever é ficar no Twitter?”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (23)

Por: Laís | 23 novembro - 13:27

A cantora Anitta voltou a trocar farpas com o presidente Jair Bolsonaro na última segunda feira (22), após o político criticas as lives que a artista fez em parceria com Gabriela Prioli, onde a advogada ensinou a cantora e milhares de internautas sobre alguns quesitos da política brasileira.

No entanto, Jair Bolsonaro debochou de uma pergunta feita por Anitta na ocasião e cantora respondeu o comentário: “É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes. Não sabemos, por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, deveria estar cuidando do país, não é mesmo?”, questionou.

Em seguida, Anitta ironizou a presença frequente de Bolsonaro nas redes sociais: “Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar disseminando informações falsas? Não sei. Muita gente não sabe, acha que que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez”, detonou.

Ao finalizar, Anitta reforçou que contribuiu para que as pessoas pudessem aprender sobre política, diferente do presidente que fez piada sobre ela não saber sobre determinado ponto: “Então, sem vergonha alguma, eu resolvi realmente formar classes ao vivo para que toda a minha audiência pudesse aprender comigo e com a minha amiga [Gabriela Prioli], que sim entende muito de política… E muita gente aprendeu comigo presente. Fiz mais para galera do que o senhor, nesse quesito aí posso estar falando, e em outros também”, encerrou. Confira o vídeo completo:

Recentemente, Anitta abriu o jogo sobre seus affairs com os brasileiros. Na ocasião, a artista que está solteira, pediu que os interessados mandem suas mensagens de interesse em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM:

Anitta faz revelação inusitada sobre affairs e choca seguidores ao convocar novos pretendentes: “Promoção”

Arthur Aguiar nega convite para o BBB22 após especulações: “Terceiro ano consecutivo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você