Anitta e Maluma voltam a se seguir nas redes sociais e fãs ficam eufóricos

Os dois se envolveram em polêmica no ano passado e tinham cortado a relação

Por: Marielle Rojas | 11 maio - 3:01 PM | comentários

Após quase um ano da polêmica em que Anitta e Maluma se envolveram, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais e pelo jeito deram um trégua.

Nada sobre a suposta briga foi esclarecido, mas, na época, a funkeira publicou no Twitter algumas indiretas que os fãs suspeitam ter sido para o colombiano. “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas co mos outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas e gira, gira, gira…”.

A primeira parceria musical internacional da cantora foi justamente com Maluma, no hit “Sim ou Não”.

Polêmica

No início da semana, Anitta causou alvoroço na web ao falar mal de “Vingadores: Guerra Infinita”. Insatisfeita com o filme, a cantora acabou dando alguns spoilers sobre a história e a galera não gostou nada.

Após reclamações, ela precisou deletar as publicações, mas aproveitou para dar aquela alfinetada básica nos internautas: “Apagando meu tweet sobre não ter gostado do filme por motivos de: não pode não gostar”, escreveu. A funkeira ainda completou: Amo tudo, amo todos… e paz na terra da liberdade”.

Deixe seu comentário