Anitta tranquiliza fãs após levar tombo em escada e se machucar

A cantora contou que a pancado foi forte e ela sofreu alguns arranhões

Por: Marielle Rojas | 02 setembro - 10:12 AM | comentários

Na madrugada deste sábado (1), Anitta usou usas redes sociais para tranquilizar os fãs que ficaram preocupados porque a cantora não estava rebolando tanto em seu show.

“Eu até falei no show hoje que eu estava meio ‘miguezeira’, mas já estavam me perguntando antes. Eu caí, sim, da escada antes de vir para o show e fiquei bem ruim por um tempo. Foram pancadas bem, bem fortes, mas eu já estou bem”, disse ela.

Foto: Instagram/ Reprodução

Anitta é substituída por Luisa Sonza em “O Sétimo Guardião”

Anitta ainda completou contanto o que o tombo causou: “Ainda estou com dor, então estou fazendo os movimentos com calma, com cuidado, mas estou bem. Foi babado, sigo com algumas dores em algumas partes do corpo, me machuquei, arrancou um pedaço do meu dedo. Mas, se Deus quiser, já já está tudo certo”.

Anitta se oferece para tirar selfie com amigo de fã e “leva fora”

Após ser jurada no “The Voice: México”, Anitta voltou ao Brasil e trouxe na bagagem uma história no mínimo hilária e embaraçosa. Ao chegar no aeroporto, ela foi abordada para tirar foto por um homem e, depois da selfie, se ofereceu para tirar com o amigo ao lado, mas ele negou. Constrangedor!

“Acabou de acontecer uma situação muito engraçada aqui no aeroporto. Cheguei no aeroporto e alguns fãs estavam me esperando, uns 30. Aí, veio um menino com uma Polaroid”, contou.

Anitta ganha declaração de Maluma após suposta briga: “Eu a amo”

“Aí o amigo dele fez a foto.  Eu falei: tá, agora tira para o seu amigo. Ele falou: não! ele não gosta, não. De mim? Ele disse que sim. Eu fiquei com uma cara de tacho. Ah, então tá bom”, disse em meio a risadas.

Anitta aproveitou para falar sobre outro momento inusitado “Uma vez fui viajar e fui passar na imigração, lá no Rio. Dei meu passaporte, a moça que olha o passaporte olhou para o passaporte e para mim. E falou: nossa! Você é feia, né? Aí, eu falei: você também”.

Deixe seu comentário