Anitta se pronuncia sobre suposto vídeo em que maltrata fã: “Notícia falsa”

O fã que aparece no vídeo também se pronunciou sobre o caso

Por: Alefy Soares | 18 setembro - 6:35 PM | comentários

Após participar do “The Voice Brasil”, Anitta surgiu em um vídeo em que aparece maltratando uma fã quando foi beijá-la. O garoto que aparece no vídeo se pronunciou, defendendo a cantora e dizendo que todas as informações que ela o teria empurrado são falsas.

“O que vocês estão falando é uma mentira, até porque ela atendeu uns 20 fãs e foi um amorzinho com todos, tirou foto, conversou. Sobre esse vídeo, ela só disse para mim: “vai pra longe”, porque ali estava um tumulto. Como eu já tinha tirado foto, ela só quis que eu saísse para deixar os outros fãs tirarem foto”, explicou. 

Vaza áudio polêmico de Anitta durante o “The Voice” e cantora é criticada

“Esse vídeo está mal intencionado, porque, realmente, para quem olha, parece que eu quis dar um beijo no rosto dela. Porém, não aconteceu nada disso. Isso foi o ângulo mesmo e o corte do vídeo”, continuou.

A cantora tirou um print do comentário e divulgou em seu Instagram Stories. Em seguida, ela alertou para os perigos das notícias falsas: “Não faz isso, não. Prejudica tanta gente. Prejudica na política, prejudica a vida de profissionais seja qual for o ramo. Provavelmente, de um vídeo gigantesco, em que eu falava com um montão de gente, cortam um pedaço, tiram do contexto e começam a atacar alguém por conta de uma coisa que não aconteceu”, disparou.

Foto: Reprodução/Instagram

“É uma sensação de que você não tem o que fazer. Você vê algo se pulverizando, um monte de gente falando uma coisa que não é verdade. Parece que é bobeira, mas não é. Atinge esferas muito  sérias. Às vezes, a gente pode estar mudando o destino de coisas que a gente nem imagina por causa de uma fofoca”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você