Anitta se pronuncia pela primeira vez após as polêmicas do clipe “Vai Malandra”

A cantora respondeu o comentário dos críticos e contou sobre o seu intuito com o clipe

Por: Alefy Soares | 22 dezembro - 14:32

Após se tornar o assunto mais comentado do Twitter mais de três vezes desde o lançamento do clipe “Vai Malandra”, Anitta cedeu entrevista e falou sobre o caso pela primeira vez, durante entrevista o jornal ‘O Globo’.

“Foi uma decisão minha não fazer o retoque. A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de ‘Vai Malandra’ é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade. Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras”, disse.

A cantora também falou sobre os comentários dos críticos que diziam que Anitta estava objetificando o corpo das mulheres durante o vídeo.

“Quando decidi encerrar o ‘CheckMate’ com ‘Vai Malandra’, eu quis voltar às minhas origens e mostrar a realidade das favelas cariocas. O funk é um ritmo que veio da periferida. É um gênero tão rico, tão brasileiro e cheio de cultura, mas não tem o reconhecimento que merece. A ‘malandra” do clipe não é objetificada, ela é a dona da história”, contou.

“E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite”, finalizou.

Assista o clipe completo:

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários

Deixe seu comentário