Anitta se pronuncia e confirma que virou vegana: “Vamos tentando”

Cantora divulgou filme sobre o assunto recentemente

Por: Redação Metropolitana | 11 janeiro - 11:20 AM | comentários

Após muita especulação, Anitta finalmente se pronunciou sobre seu novo estilo de vida e dieta. A cantora confirmou que virou vegana faz pouco tempo!

Recentemente, Anitta fez um post em seu Instagram falando sobre o filme “Cowspiracy”, que mostra como as indústrias da pecuária e da pesca prejudicam o meio ambiente. Ela disse que conheceu o documentário através de Luisa Mell, que é uma grande defensora dos animais e da natureza, mas deixou em aberto se tinha virado vegana ou não.

Anitta aparece com bailarina de Beyoncé e fãs pedem por parceria

Nesse post Anitta apenas tinha escrito “pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo”. Então algumas páginas do movimento vegano começaram a dizer que era mentira que a cantora tinha cortado todos os produtos de origem animal de sua vida. Até que a própria decidiu esclarecer as coisas.

A página Teco Vegano fez um post dizendo que era mentira que Anitta agora é vegana, mas a cantora respondeu em uma comentário dizendo “Já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando”. Ela está mesmo tentando, então podemos esperar uma nova Anitta em 2019!

Deixe seu comentário