Anitta se pronuncia após ser criticada por produtora de ‘Modo Turbo’: “Biscoiteiros”

A artista foi acusada de agir com grosseria com os funcionários

Por: Laís Mylla | 25 dezembro - 10:07

Após o lançamento do videoclipe ‘Modo Turbo’, da cantora Luísa Sonza, em uma parceria com as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, o assunto deu o que falar nas redes sociais.

Tudo começou quando a produtora responsável pelo projeto musical, criticou Anitta e afirmou que não concorda com a conduta profissional da artista. Além disso, afirmaram que teria sido difícil lidar com o ego de algumas celebridades. Confira:

Após o pronunciamento da produtora, Luísa Sonza usou sua conta do Twitter para rebater as críticas feitas à Anitta e revelou estar decepcionada com a empresa: “Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, escreveu.

Anitta respondeu o comentário da amiga e afirmou estar envergonhada por ter indicado a empresa para produzir o videoclipe ‘Modo Turbo’: “E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga”, disse.

Após a repercussão dos conflitos entre as cantoras e a produtora, Anitta gravou uma sequência de vídeos em seu Instagram Stories explicando toda a situação ocorrida. A artista afirmou que após expor seu lado impaciente em sua série lançada na Netflix, diversas pessoas querem acusá-la de ter agido com grosseria. No pronunciamento, ela ainda explicou que a produtora não seguiu a proposta exigida por elas para o videoclipe, mas garantiu que foi gentil ao falar com os profissionais. Confira o desabafo:

Ela ainda aproveitou para dizer que se soubesse que a empresa era ‘biscoiteira’, teria agido de outra maneira.

Recentemente, Anitta surgiu ostentando toda a sua boa forma em um look gamer, divulgando seu novo hit e colecionando elogios de seus seguidores.

LEIA MAIS:

Cardi B revela estar ansiosa para escutar a parceria musical de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar

Netflix Brasil defende Anitta em bio do Instagram: “Se veio falar mal da Anitta…”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: