Anitta se pronuncia após repostar montagem polêmica com Ludmilla

As duas novamente entraram em uma polêmica

Por: Redação Metropolitana | 06 setembro - 15:46

Anitta se pronunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, sobre a polêmica envolvendo uma montagem que a artista compartilhou no Instagram Stories. Na foto, Ludmilla aparece ao fundo.

“Ela repostou nos Stories do Instagram uma montagem feita por um  ‘fã’, absolutamente sem perceber que havia uma provocação escondida na imagem. Em menos de 2 minutos, a cantora foi alertada, apagou e denunciou o conteúdo”, disse a assessoria.

View this post on Instagram

SOCORRO! HAHAHAHAHA O REPOST DA @anitta

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

Entenda o que aconteceu

A briga entre Anitta e Ludmilla voltou a ser o assunto mais comentado nas redes sociais na noite desta sexta-feira (04), por causa de uma imagem compartilhada por Anitta nos Stories do Instagram. A cantora repostou uma montagem feita por um fã na qual aparece como a boneca Barbie com a legenda: “Barbie em vida de patroa”.

O problema é que Ludmilla, com quem a celebridade já teve alguns conflitos, aparece ao fundo da imagem de óculos escuros. Anitta apagou a foto logo em seguida. Por esse motivo, os internautas acusaram Anitta de racismo e a frase “Anitta Racista” ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Anitta faz estreia como gamer em live de Free Fire e comentários inusitados divertem a web

Anitta mostra novo visual e ostenta boa forma em ensaio caseiro: “Sou a Barbie girl”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você