Anitta se declara a Pedro Scooby e alfineta ex-marido: “Com você posso ser eu mesma”

Cantora publicou uma declaração romântica neste 'Dia dos Namorados'

Por: João Paulo Soares | 12 junho - 10:23

Após assumir o namoro com Pedro Scooby, Anitta usou as redes sociais para compartilhar uma declaração de amor ao surfista, nesta quarta-feira (12). No texto, a cantora aproveitou para alfinetar o ex-marido, Thiago Magalhães, que segundo relatos, tinha ciúmes da cantora e queria mudar seu jeito.

“Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha”, começou a cantora.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Após férias, Anitta diz que está com energia renovada: “Transei muito”

Anitta, que recentemente curtiu uma viagem para Bali, na Indonésia, com o surfista, contou como se sente realizada com seu atual relacionamento.

“É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente “sin miedo” na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês”, escreveu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você