Anitta revela reação de sua mãe ao falar sobre bissexualidade

A cantora disse que ficou ainda mais orgulhosa com a aceitação de sua mãe

Por: Alefy Soares | 18 novembro - 2:11 PM | comentários

O documentário “Vai Anitta”, lançado pela plataforma de streaming Netflix, e com cobertura da Metropolitana em seu evento de estreia, está dando o que falar nas redes sociais. Em um dos trechos, a cantora fala sobre sua bissexualidade.

Fã pergunta se Anitta já fez pacto com o Diabo e cantora responde

Anitta revelou que já ficou tanto com homens quanto com mulheres, e ficou impressionada com a reação de sua mãe, Miriam, ao revelar a orientação sexual: “Quando eu resolvi contar para ela que eu tinha ficado com meninas, fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal, como sempre é comigo”.

Anitta e sua mãe, Miriam (Foto: Reprodução/Instagram)

“Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais porque me lembro bem do suporto que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou”, disse a cantora. “Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive”, concluiu.

Recentemente, a cantora comentou mais sobre a sua sexualidade durante entrevista ao Amaury Jr., na Bandeirantes.

O apresentador começou questionando se a cantora é ou não bissexual, como diversos rumores nas redes sociais afirmam. Ao ouvir a pergunta, Anitta gargalhou e foi direta: “É que eu não sou de ficar rotulando muito as coisas, não.”

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre a sua carreira, a cantora reconhece que precisa se reinventar profissionalmente, e afirma já ter planos para isso. Amaury também questionou sobre o que Anitta acha de Lobão, que já deixou explicito que não gosta de suas músicas: “Nem todo mundo precisa gostar da minha música. Não tem problema para mim se a pessoa não gosta do meu estilo musical”.

Deixe seu comentário