Anitta revela que editava fotos com Photoshop antes de cirurgias plásticas: “Não gostava da minha cara”

Cantora abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que já fez

Por: Redação Metropolitana | 12 novembro - 14:49

Anitta decidiu falar abertamente sobre suas cirurgias plásticas em uma entrevista à cantora espanhola Monica Naranjo, no programa “Monica y El Sexo”. Na conversa íntima, inclusive, as duas trocaram um beijo.

Ela admitiu que mexia em suas fotos porque não se sentia satisfeita com sua aparência. “Antes, eu não gostava da minha cara. Aí mudei. Falei com uma médica que era amiga minha: ‘Faz o que quiser comigo’. Acordei e estava uma beleza, muito linda”, contou.

“Eu tirei uma foto minha e fiz todo o Photoshop. Depois, levei a original e a cheia de edições. Aí disse para a doutora: ‘Olha, eu fiz isso no Photoshop. Por favor, faça como está aí na vida real’. Aí eu não precisei fazer mais nada de Photoshop. E assim foi com todas as mudanças: fazia no Photoshop e pedia para o médico”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram.

Ela também explicou o motivo de ter considerado os procedimentos estéticos tão necessários. “Minha sensualidade está muito no meu olhar, na minha cara. Muito pouco no meu corpo e mais na expressão do rosto”, disse.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: