Anitta revela por que ficou ‘arrasada’ após saber que Juliette não ficaria morando em sua casa

Cantora deu uma entrevista ao programa 'Se Joga' (TV Globo)

Por: David Mesquita | 14 agosto - 20:40

Anitta é super amiga da ex-BBB Juliette Freire e prova disso é que a ‘Girl From Rio’ não escondeu que ficou devastada ao saber que a milionária não ficaria morando em sua casa no Rio de Janeiro.

A musa carioca, que atualmente está morando nos EUA por causa de sua carreira, revelou que a vencedora do BBB21 era a acompanhante ideal para os seus cãezinhos Plínio, Olavo, Serafim, Alfredo e Tobias.

“Eu estou arrasada, porque ela estava fazendo companhia [aos cães]. Eu estou tentando trazê-los para cá [Miami] e ainda não consegui. A minha família, por enquanto, vai lá todo dia para dar comida e passear com eles”, contou Anitta em entrevista para a apresentadora Fernanda Gentil no programa ‘Se Joga’ (TV Globo) deste sábado (14).

Vale lembrar que Anitta abriu as portas de sua casa para Juliette logo após o fim do BBB21 para que ela pudesse procurar com calma uma residência para morar no Rio de Janeiro. Depois de quase quatro meses, a nova milionária se mudou para a sua nova moradia no último dia 8 de agosto.

Estátua de cera

Anitta também falou sobre ter uma estátua de cera no famoso museu Madame Tussauds, de Nova York.

“Eu não acreditei quando apareceu o convite, porque só gente icônica e muita conhecida ganha essa homenagem. Eles me explicaram que eu e mais dois artistas latinos fomos escolhidos por votação popular”, informou a Poderosa.

Ela também comentou sobre o processo da construção de sua estátua: “Eu fiquei durante umas doze horas na mesma posição. Eles fizeram várias fotos, tiraram medidas, projetaram um 3D. E ainda tem as cores, porque cada parte do corpo tem um tom [diferente]. A minha perna é mais escura que a minha cara”.

A ‘Girl From Rio’ mencionou que, apesar de estar focada na carreira, não tem deixado de aproveitar a vida no exterior: “Estou tentando equilibrar meu trabalho com diversão. Antes eu trabalhava demais, não curtia nada. Hoje em dia, já tenho uma balança. Trabalho muito, mas também saio com meus amigos”.

Confira um trecho da entrevista:

MAIS DE ANITTA:

Juliette divulga lista com músicas de seu primeiro EP e Anitta vibra: “Atenção Brasil”

Hit de Anitta entra na lista das melhores músicas latinas pela Billboard; saiba a faixa escolhida

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você