Anitta revela motivo que a levou se divorciar de Thiago Magalhães

A cantora deixou claro que não gosta de homens que tratam as pessoas diferentes

Por: Alefy Soares | 10 outubro - 2:50 PM | comentários

Anitta foi a convidada especial de Fátima Bernardes durante o “Encontro”, na tarde desta quarta-feira (10) e, durante a entrevista, comentou sobre a sua recente separação do empresário Thiago Magalhães.

Confirmando o que Leo Dias havia revelado, Anitta contou que o término tinha que acontecer porque ela se sentia incomodada com o jeito de pensar do empresário, principalmente quando o assunto é dinheiro: “Eu observo se a pessoa trata outras pessoas como diferentes. Eu sou de ficar observando quando não estou, pra saber quem é aquela pessoa sem a minha presença. Se é diferente, isso me deixa agoniada”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

A platéia ainda teve direito de perguntar como a cantora lida com ciúmes e ela não escondeu: “Eu sou super ciumenta, pra caramba. Não parece porque sou toda cheia de mim […] A melhor dica é fingir que não tem [ciúme] e pensar que não adianta nada viver uma coisa já pensando em um problema. Se você não viu, não aconteceu”, admitiu.

Anitta flertando com James Rodríguez?

Que Anitta está solteira e não deve nada a ninguém todo mundo sabe, mas de acordo com o Jornal Extra, a cantora estaria flertando com o jogador de futebol colombiano James Rodríguez.

Anitta revela que já foi seduzida por Maluma e choca o cantor

A galera percebeu que a cantora vem comentando nas publicações do atleta. Uma das mensagens que mais chamaram atenção foi uma resposta da cantora. “Tem alguém que pode me vencer?”, perguntou ele na frente de uma mesa de ping pong. “Eu”, respondeu Anitta.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários a galera começou a ‘shippar’ um possível romance entre os dois. “Que tiro hein Anitta,eu ti venero muito”, afirmou uma seguidora. “Shippo vocês dois”, escreveu outra. “Anitta não perde tempo, hein?”, brincou mais um.

Para conferir os comentários da cantora nas fotos do jogador, clique neste link.

 

Deixe seu comentário