Anitta revela motivo polêmico que fez Felipe Neto ficar contra Pyong Lee

Funkeira soltou o verbo sobre o "podre" que o ex-BBB tinha fora da casa

Por: Amanda Oliveira | 21 março - 10:41

Durante a participação de Pyong Lee no BBB20, muitas pessoas ficaram curiosas sobre o motivo que fez Felipe Neto ficar contra o hipnólogo. No início do programa, o youtuber carioca admitiu que sabia algo ruim que um participante tinha feito fora da casa e, por isso, não falaria muito sobre ele.

Semanas depois, quando Pyong foi acusado de assédio na festa “Guerra e Paz”, Felipe Neto escreveu no Twitter: “Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa”.

Foto: Reprodução

Nesta semana, após Pyong ser eliminado do reality show, Felipe declarou: “E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o que passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o que fale”.

Um perfil intitulado “Blogueirinha” respondeu o tweet do youtuber, perguntando por que ele não podia falar logo o que aconteceu de uma vez. Anitta, então, se envolveu na conversa e abriu o jogo sobre a polêmica.

“Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo. Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele”, a funkeira escreveu. Anitta ainda disse que parece que a moça envolvida está com medo de se expor e ser “arrasada” pelo público. E, como não há provas, Felipe não pode revelar o caso.

“Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar. Tanto que estou aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade, só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia, segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo nunca. Eu já tive em minha vida. Não é fácil”, a cantora finalizou.

MAIS DO BBB20:

Marcela dá bronca em Daniel depois de sair da Prova

Gabi coloca absorvente interno para segurar xixi e choca sisters

Ex-BBB Victor Hugo corre atrás de Guilherme e web não perdoa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: