Anitta revela detalhe íntimo de seu relacionamento com affair francês

Poderosa foi vista durante sua temporada na Europa, com o modelo franco-brasileiro Lucas Omulek

Por: David Mesquita | 15 outubro - 18:02

Anitta contou um detalhe de sua vida íntima ao falar sobre seu aprendizado da língua francesa em uma rádio do país europeu.

A Poderosa disse que o conhecimento básico de francês se deve a um “ficante” francês. Sem citar nomes, ela não poupou detalhes ao afirmar que teve “o melhor sexo de sua vida” com o rapaz.

“Então você fala um pouco de francês agora?”, perguntou o entrevistador do programa ‘Bruno Dans La Radio’, em inglês.

“Eu estudei um pouco de francês na…quarentena”, tentou responder Anitta, em francês. “Ai, durante a quarentena, eu fiz algumas aulas de francês. E eu peguei um cara francês, que foi o melhor sexo da minha vida, de todos os tempos, e ele me ensinou um pouco mais de francês. Eu podia me comunicar, mas eu não pratiquei mais, esse é o problema”, completou a artista.

Mesmo não identificando seu “ficante” francês, Anitta foi vista durante sua temporada na Europa, em julho e agosto, com o modelo franco-brasileiro Lucas Omulek, filho de uma brasileira nascido e criado em Paris.

Na entrevista, a Poderosa ainda ensinou os entrevistadores a dançarem o “quadradinho” e falou de seu encontro com Neymar após a derrota do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. Segundo Anitta, os dois choraram e ficaram bêbados juntos em Ibiza.

Confira um trecho da entrevista:

MAIS DE ANITTA:

Rock in Rio Lisboa confirma shows de Ivete Sangalo e Anitta na edição de 2021

Anitta comenta sobre seus relacionamentos: “Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você