Anitta revela como rebateu comentário machista após date: “Saí bem plena e chique!”

A cantora não levou o desaforo do affair pra casa

Por: Laís Mylla | 23 outubro - 14:08

Ela faz tudo! Além de cantora, Anitta também milita contra o machismo em qualquer oportunidade. Nesta sexta-feira (23), ela revelou como combateu uma frase machista de um affair após um date.

Em um comentário da página ‘Quebrando o Tabu’, sobre qual teria sido a frase mais machista que os internautas já ouviram, a musa pop escreveu: “Namorado: ‘Por isso que você faz tanto sucesso… Deu pra todo mundo’. Minha resposta em tom de guru espiritual de meditação: ‘Então… Sucesso eu fiz porque eu trabalho, coisa que você, nascido rico, talvez nunca venha a saber o que é… Mas dar pra todo mundo é porque eu adoro dar mesmo… Por exemplo, eu tava aqui dando pra este atraso de vida que é você e nem percebi, de tão ocupada que eu tava resolvendo minha carreira’. Levantei e saí bem plena e chique”.

Ver essa foto no Instagram

GÊNIA DO QUEBRANDO O TABU ❤️👊 @anitta

Uma publicação compartilhada por Quebrando o Tabu (@quebrandootabu) em

A cantora foi aclamada pelos seguidores nos comentários: “O GRITO QUE EU DEI… representou nessa daí 🗣”, comentou o youtuber Lucas Raniel. “Essa ai sente na pele todos os dias o que é machismo. O seu sucesso incomoda tanta gente… Uma mulher no poder é palco para o machismo se escancarar. Ela é uma guerreira!”, apoiou um fã.

Recentemente, Anitta apareceu com o cantor Nego do Borel em um ensaio de fotos pra lá de sensual e polemizou. Leia mais!

LEIA MAIS:

Anitta exibe boa forma em ensaio revelador e fãs brincam: “Só ela fica linda de bege”

Anitta mostra fotos de novo ensaio e impressiona: “Maravilhosa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você