Anitta relembra desavença com Maluma: “Briga de adolescentes”

A brasileira marcou presença no show do colombiano

Por: João Paulo Soares | 11 maio - 11:55

Após passar por um grande sufoco para conseguir chegar no Chile, na sexta-feira (10), Anitta realizou um show para uma multidão e participou da apresentação do colombiano Maluma. Depois do evento, os dois relembraram o período que ficaram sem conversar.

“Eu te amo, menino”, disse Anitta. “Eu te amo mais”, respondeu Maluma. “Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”, garantiu a brasileira. “Tudo bem, eu compreendo”, disse o colombiano.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Após rumores de romance com Anitta, MC Rebecca diz: “Fui casada com mulher durante quatro anos”

Deitada no ombro de Maluma, a funkeira traduziu sua frase para o espanhol e acrescentou: “Briga de adolescentes, de namoradinhos”. O colombiano, por sua vez, ficou sério.

Na legenda das imagens publicadas em seu perfil no Instagram, a cantora escreveu: “I do love you, idiota”. Em outro momento, os dois comentaram sobre uma nova parceria musical.

Foto: Reprodução/Instagram

Lewis Hamilton manda emoji “apaixonado” para Anitta e fãs vão à loucura

Na tarde de ontem (10), Anitta usou as redes sociais para desabafar sobre um problema que teve com um voo da Costa Rica para o Chile, onde a cantora está com uma agenda intensa para divulgar seu último, “Kisses”.

“O único voo que chegava a tempo de eu fazer meu show era um picotado pela metade, que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele. Perguntamos 30 vezes se estava tudo certo com as malas, disseram que sim e as malas não chegaram”, disse a cantora no Instagram.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você