Anitta rebate seguidor que falou da plástica de seu nariz e de Ludmilla

A cantora ficou irritada com um comentário e mandou o recado

Por: Alefy Soares | 21 novembro - 5:17 PM | comentários

Após o show em que revelou algumas novidades para o futuro, Anitta divulgou uma foto em que aparece ao lado de Ludmilla, e mostrou que está bem atenta ao que as pessoas estão comentando. Um internauta resolveu falar sobre o preço das plásticas no nariz das duas cantoras e recebeu uma resposta lacradora.

“R$ 45 mil em plásticas no nariz”, escreveu o seguidor. em seguida, Anitta não deixou barato e rebateu: “Das duas juntas? Foi mais, com certeza!”. O comentário contou com mais de 2 mil curtidas e claro, diversos comentários de apoio à cantora.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

“É incrível, mesmo com um babaca desses a Anitta não desce do salto! Que mulher”, escreveu uma fã. “Não atira na cara para não estragar o velório”, comentou mais um, fazendo alusão ao filme “Tropa de Elite”.

Recentemente, Anitta mudou radicalmente o seu visual e não esconde de ninguém isso. Mas pela primeira vez, a cantora deu detalhes de cada intervenção estética que já fez pelo corpo, durante entrevista cedida à revista Quem.

“Eu não me arrependo. Nenhum pouco! Sou superfeliz com tudo o que fiz. Minha cara foi o que mais gostei de ter feito. Mexi no nariz (rinoplastia) e coloquei um pouco de queixo. Fiquei muito feliz com o resultado”, disse.

Solteiro, Henri Castelli diz que Anitta é linda e manda recado: “Deixa rolar”

“Botox eu só coloquei aqui no meio da sobrancelha. Prefiro não ficar fazendo muita coisa que é pra não ter erro. Se envelhecer, envelheceu! Todo mundo tem que envelhecer uma hora, não vou ser eu quem não vou envelhecer, então está tudo certo”, explica ela.

Foto: Montagem/Instagram

Apesar de admitir que já fez lipoaspiração, a cantora deixa claro que os cuidados com o seu corpo são maiores hoje: “No corpo eu já mexi inteiro! Mas massagem, por exemplo, não faço. Às vezes, faço um velashape, um negócio pra celulite… Estou ficando feliz, quando você fica feliz tudo vai dando certo, vai fluindo”, detalhou. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você