Anitta quase não foi ao “Domingão do Faustão” após cirurgias plásticas, diz livro

"Furacão Anitta" será lançado no dia 30 de março

Por: Alefy Soares | 26 março - 17:48

A biografia não autorizada de Anitta segue dando o que falar nas redes sociais, mesmo antes de seu lançamento oficial. Uma nova revelação caiu nas redes sociais na tarde desta terça-feira (26) afirmando que a cantora já tentou furar um convite no “Domingão do Faustão”.

Em março de 2014, Anitta teria feito uma série de cirurgias estéticas e estava impossibilitada de ir ao quadro “Melhores do Ano”. Inclusive, a assessoria da cantora teria entrado em contato com a Globo mentindo que ela estava na UTI. Interessado na presença de Anitta de qualquer forma, a produção resolveu disponibilizar um helicóptero para que ela pudesse ir ao dominical.

Foto: Reprodução/Instagram

Ao perceber que a Globo não iria desistir tão fácil, Anitta abriu mão e acabou comparecendo ao programa de qualquer forma.

“Furacão Anitta” será lançado no dia 30 de março.

MAIS DE ANITTA

Anitta e Jojo Todynho rebolam juntas curtindo dia na praia

Leo Dias diz que Anitta o alertou sobre entrevista desrespeitosa com Marquezine

Maisa divulga nova chamada de seu programa e Anitta responde: “16 anos eu tava no metrô esmagada”

A polêmica capa

Durante o “Fofocalizando”, Leo Dias divulgou a capa da biografia não autorizada e Anitta, mas parece que a cantora não gostou muito. Na imagem, ela aparece de costas, com um foco para o seu bumbum.

Durante o programa, o próprio Leo Dias revelou que a cantora entrou em contato com ele falou o que achou: “Eu sei que a Anitta já viu essa capa e a primeira reação dela foi perguntar: ‘Cadê meu rosto? É só minha bunda, cadê a minha cara?’”, disse. O jornalista contou que a rebateu usando o seu próprio bordão: “Vocês acharam que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?”.

Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias deu mais alguns detalhes do livro: “A Manu Scarpa, assim como eu, acompanha a vida da Anitta há muitos anos. E achei que a capa tinha que ser uma foto da Manu. Ela mandou várias imagens, mas quando eu vi essa foto pensei: ‘Cara, é isso’. É uma biografia não autorizada. E essa foto mostra um pouco do secreto, do proibido”.