Andressa Urach reage a rumores sobre ser processada por Anitta: “Ela vai passar vergonha”

A informação é do portal 'BC'

Por: Laís | 20 agosto - 13:30

Segundo informações do portal ‘BC’, a cantora Anitta estaria processando a ex-miss bumbum Andressa Urach, após começar a ser ofendida pela influenciadora por criticar o presidente Jair Bolsonaro. Urach saiu em defesa do político e passou a fazer diversas declarações contra a funkeira em seu Instagram.

Ainda de acordo com o portal, Anitta teria alegado intolerância religiosa por parte de Urach, após ela usar o termo ‘macumbeira’ para se referir a cantora. No entanto, Andressa não gostou nada dos rumores e usou seu Instagram Stories para desabafar sobre o assunto: “Chamar de macumbeiro não é intolerância religiosa! Mas os analfabetos não sabem disso! […] Essas fofocas de Instagram falando que a Anitta não quer que toque no nome dela é tudo fake news, não recebi processo nenhum e se ela for [me processar], ela vai passar vergonha […] Quem tinha que ser processada é ela que vive falando mal do presidente”, escreveu a ex-miss bumbum.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Urach fez uma solicitação judicial, para pedir que façam uma perícia nas contas da Igreja Universal. Após ter doado cerca de R$2 milhões de reais e estar tentando recuperar o dinheiro, ela quer um esclarecimento sobre o fim do dinheiro.

As informações do portal ‘UOL’, que chegou a entrar em contato com a instituição evangélica e aguarda uma resposta sobre o andamento do processo contra Andressa Urach. LEIA MAIS.

LEIA TAMBÉM:

Após ter obra vandalizada por Carlinhos Maia, artista plástica comemora punição ao influencer: “Respeito”

Silvio Santos explica motivo de fim de internação após contrair Covid-19: “Não quis ocupar um leito de hospital”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você