Anitta posta vídeo rebolando de calcinha após fazer promessa por conscientização da Amazônia

A funkeira compartilhou um vídeo sobre a Amazônia e prometeu: "Dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha"

Por: Redação Metropolitana | 24 agosto - 15:56

Nesta sext-feira (23), Anitta publicou um vídeo sobre a conscientização sobre as queimadas na Amazônia e avisou: “Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha”.

Como prometido, a funkeira publicou o vídeo sensualizando só de lingerie ao som de “Fuego”, sua parceria com DJ Snake.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Como prometido

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

“Maravilhosa”, comentou Luísa Mel. “Se eu tivesse essa raba eu seria insuportável…”, disse outra seguidora. “Essa é a OITAVA MARAVILHA DO MUNDO BRASILLL”, afirmou mais um.

Anitta fala sobre seu gemido e diz que faz sexo a três com Pedro Scooby

No post sobre a Amazônia, Anitta disse que pediu para que especialistas preparassem um vídeo em outro idioma e com legenda para as pessoas aprenderem sobre a natureza  brasileira.

“Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão perguntando como ajudar. Mas está tudo legendado em português pra gente. Prometo que dando atenção à isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha”, escreveu ela.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão perguntando como ajudar. Mas está tudo legendado em português pra gente. Prometo que dando atenção à isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha. ? Fonte: @observatoriodoclima

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em