Anitta para show e detona grupo que estava brigando: “Papel de idiotas”

A cantora não gostou nada de ver uma briga no camarote e soltou o verbo

Por: Alefy Soares | 03 setembro - 7:15 PM | comentários

Durante apresentação no último domingo (02), Anita se irritou ao ver um grupo de homens brigando no camarote do evento e resolveu parar o show para dar uma lição de moral que, sem dúvida alguma, ficará na história dos shows da cantora.

Ao perceber o tumulto, a cantora parou e andou em direção ao camarote: “É briga isso? Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente: “A gente com o país do jeito que está. Vocês são privilegiados de estar numa festa, num camarote, bebendo e estão arrumando briga com os outros. ”

Anitta tranquiliza fãs após levar tombo em escada e se machucar

E continuou: “Tem gente em casa querendo ter dinheiro pra sair na rua e vocês estão aqui fazendo papel de idiota”.

“Acaba com a festa de todo mundo que está aqui, acaba com o show das pessoas que vieram se divertir. É um povo muito sem noção, gente”, finalizou.

Assista ao momento: 

Veja os comentários da galera: 

Anitta detonado Pabllo Vittar?

No último sábado (1), um suposto áudio vazado mostrou Anitta detonando a cantora Pabllo Vittar, por conta de uma falta de consideração da drag queen.

A funkeira não gostou de ter sido chamada de pão dura por Vittar, apesar de ter pagado todos os custos da gravação do videoclipe de “Sua Cara”, hit de sucesso, lançado em 2017.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse o áudio.

Para ouvir o áudio, clique neste link.

Deixe seu comentário