Anitta nega indireta para o ex em nova música: “Sou diretona mesmo”

A funkeira deu o que falar com seu novo EP "Solo"

Por: Redação Metropolitana | 10 novembro - 1:14 PM | comentários

Após fãs apontarem uma indireta de Anitta para o ex-marido, Thiago Magalhães, em suas novas músicas, a funkeira se pronunciou e negou que tenha tentado mandar uma mensagem para o empresário.

“Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”, afirmou ela ao jornal “Extra”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta beija mais de 20 homens e mulheres em novo clipe, “Não Perco Meu Tempo”

“Estou amando essa fase solo. Estou trabalhando e me divertindo muito. Esse EP é uma nova face minha, porque estou apresentando um tipo diferente de canto e de vídeo”, completou ela.

Entenda a suposta indireta

Anitta deixou os fãs apaixonados ao divulgar, nesta sexta-feira (09), o seu novo EP, chamado “Solo”, que conta com 3 singles inéditos em espanhol, inglês e claro, em português. Aparentemente, o mais comentado se tornou o que está em nossa língua nativa, “Não Perco Meu Tempo”, do qual a cantora supostamente teria mandado uma indireta ao seu ex-marido, Thiago Magalhães.

No trecho que está gerando polêmica, a cantora diz: “E na hora que eu cansar, não perco meu tempo para te escutar/ e se for para reclamar, não perco meu tempo para te encontrar/ e se você terminar, não perco meu tempo se me ligar/ se arrepende e quer voltar, não perco meu tempo para te escutar”.

Anitta revela sofrer preconceito em reuniões de negócios: “Me tratam como burra”

Veja: 

Deixe seu comentário