Anitta manda indireta em vídeo: “Ele é muito bem casado! Dá em cima de solteiro”

Mais uma cantora usou "Dim, Dim, Dim" como indireta...

Por: Alefy Soares | 04 junho - 7:38 PM | comentários

Assim como Ludmilla, Anitta criou uma nova versão do single “Dim, Dim, Dim” para mandar uma indireta aparentemente para alguém que está dando em cima do seu marido, o empresário Thiago Magalhães.

No vídeo, ela canta: “Já vou logo avisando que ele é muito bem casado. Dim, Dim, Dim, dá em cima do amiguin. Tá com desejo, tá com desejo? Pega um homem solteiro!”.

Anitta avisa que Liam Payne está vindo para o Brasil e fãs ficam loucos

Na versão original, Ludmilla diz: “Já vou logo avisando que não tenho namorado. Dim, dim, dim, pode dar em cima de mim. Tá com ciúmes, tá com ciúmes? Pega na mão e assume”.

Relembre:

“Escorada” em J Balvin?

Após ganhar o prêmio de hit do ano, no MTV Miaw no México, com “Downtown” e arrasar apresentando “Paradinha”, Anitta foi alvo de algumas críticas na web.

Porém, a cantora que veio direto do das terras mexicanas para se apresentar na Parada LGBT, em São Paulo, não deixou barato e rebateu um seguidor que a acusou de estar “encostada” em J Balvin. “Esse J Balvin leva a Anitta nas costas. [Ela] só aparece lá fora com ele”, escreveu ele.

“Antes de ele ser confirmado no prêmio me convidaram para cantar Paradinha, música que eu canto sozinha e que foi sucesso esse ano aqui no país. Mas, sim, J Balvin é um grande anjo na minha vida e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tudo na minha carreira internacional aconteceu mais rápido por conta das inúmeras ajudas dele em coisas que o público nem consegue ver. Como eu já fiz com muita gente no nosso país e não há vergonha nenhuma nisso. Ajudar e ser ajudado é uma coisa linda na vida. Devíamos achar bonito e não criticar”, disparou Anitta.

Deixe seu comentário