Anitta lamenta morte de seu cãozinho de estimação: “Meu filho mais novo faleceu”

O ex-namorado da cantora também se manifestou sobre a morte do cachorinho Afonso

Por: João Paulo Soares | 29 abril - 12:02

Anitta usou as redes sociais, no domingo (28), para lamentar a morte de seu cãozinho mais novo, Afonso. O animal de estimação sofria de problemas cardíacos e já tinha sido internado em fevereiro deste ano.

A funkeira, que estava em São Paulo quando recebeu a noticia, desabafou na internet. “Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber. Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu”, começou.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Anitta é ignorada por J Balvin durante premiação e se pronuncia nas redes sociais

Em seguida, Anitta ainda contou que estava planejando viajar com o cachorrinho. “Meus cachorros, pra mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu tava doida esperando você crescer pra viajar comigo. Não consigo acreditar”, disse ela.

Anitta tinha ganhado o cão de presente, em dezembro de 2018, durante as celebrações de fim de ano. Após divulgar a notícia, vários famosos prestaram solidariedade à cantora no momento difícil.

Na manhã desta-segunda-feira (29), Ronan Carvalho, também lamentou a morte de Afonso. “Sem acreditar ainda… Vai com Deus, amigão. Papai ama”, escreveu ele, depois de divulgar duas imagens em que aparece com o animalzinho.

Deixe seu comentário