Anitta interrompe show em bloco para denunciar roubo

Cantora disse que de cima do trio dá para ver tudo

Por: Redação Metropolitana | 09 março - 19:49

Anitta fez seu tradicional Bloco das Poderosas neste sábado (9) no Rio de Janeiro, e juntou mais de 400 mil pessoas de acordo com a Riotur. Mas a cantora decidiu interromper seu show para fazer um denúncia.

De cima do trio, Anitta disse que viu um homem tentando e roubando celulares dos foliões, e ela não deixou passar impune não. A cantora parou o show e disse “No meu bloco não vai ter confusão, não. Nasci pobre como vocês, todo mundo aqui rala, corre atrás e tem direito a se divertir em paz. Daqui de cima eu vejo tudo e vou falar. Não pensem que não dá pra ver, não. Alô, polícia militar, tem um ladrãozinho aqui querendo estragar a festa. Ih, fora”.

E parece que a polícia agiu e acabou prendendo um homem, de acordo com o jornal O Globo. Mas o suspeito foi liberado na sequência por não ter nenhum celular com ele. E mais tarde dois homens e um travesti foram presos na posse de dez celulares que roubaram durante o bloco de Anitta.

Vale lembrar que neste domingo a cantora estará em São Paulo para apresentar a Ressaca do Bloco das Poderosas e você pode acompanhar a cobertura do show no Instagram Stories da Metropolitana!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você