Anitta faz mala para confinamento em reality na ilha e objetos inusitados chocam fãs
A artista ganhou um próprio reality show que estreia neste mês
Por: Redação Metropolitana | 12 fevereiro - 09:10
Anitta já está fazendo as malas para ser confinada em uma ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A artista vai para o reality show “Ilhados com Beats”, uma parceria dela com a marca de bebidas.

Foto: Reprodução/Instagram
Aos seguidores, a celebridade contou que só vai levar biquínis e roupão. “Vou passar o dia de biquíni e roupão (risos). Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha”, disparou. Anitta ainda deu o que falar ao falar dos objetos que pretente levar: “Vou levar vibrador, lubrificante e camisinha. Vai que a gente transa”.
“Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes porque não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu foi ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando! Não sei nem a dinâmica. Só vão falar depois que eu ficar sem celular. Estou ficando louca. A ideia foi minha de eu não saber de nada, mas quando acabou a reunião fiquei muito nervosa”, complementou ela.
Confira a lista de participantes confirmados no reality!
LEIA TAMBÉM:
Após chegar em casa, Anitta tem recepção completamente inusitada e viraliza na web
BBB21: Arcrebiano se anima com cantada de Anitta e diz dar “duas flechadas” para cantora