Anitta faz desabafo e fala sobre rotina agitada: “Vou morar no aeroporto”

Cantora usou seus Stories para falar como a vida está corrida

Por: Redação Metropolitana | 08 dezembro - 14:52

Anitta usou seu Stories para fazer um desabafo sobre sua rotina corrida, mas em tom de brincadeira ela disse que está quase pedindo para morar no aeroporto.

Se dividindo entre o Brasil, México e os Estados Unidos, Anitta disse “Cheguei no Rio de Janeiro, mas eu não tenho nem três horas aqui. Saí de um avião e vou entrar em outro porque tenho show na Bahia”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Fazendo outros vídeos, Anitta ainda disse “Só dia 20 que eu volto para o Rio. Olha a situação, a gente tem que pedir para vir manicure aqui no aeroporto e cabelo também, porque a unha estava de chorar. O avião esperando. As malas a gente troca aqui no aeroporto mesmo enquanto faz a unha. Vou providenciar para morar no aeroporto que tudo certo, mais prático”.

Parceria com Madonna?

Apenas um assunto dominou as redes sociais na manhã desta sexta-feira: o encontro de Madonna e Anitta em um estúdio nos Estados Unidos. A foto das cantoras levantou diversas dúvidas sobre uma possível parceria.

Na foto em que aparece ao lado de Anitta, Madonna escreveu:  “É sempre divertido encontrar amigos talentos e lindos no estúdio”. Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você