Anitta faz desabafo e fala sobre rotina agitada: “Vou morar no aeroporto”

Cantora usou seus Stories para falar como a vida está corrida

Por: Redação Metropolitana | 08 dezembro - 2:35 PM | comentários

Anitta usou seu Stories para fazer um desabafo sobre sua rotina corrida, mas em tom de brincadeira ela disse que está quase pedindo para morar no aeroporto.

Se dividindo entre o Brasil, México e os Estados Unidos, Anitta disse “Cheguei no Rio de Janeiro, mas eu não tenho nem três horas aqui. Saí de um avião e vou entrar em outro porque tenho show na Bahia”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Fazendo outros vídeos, Anitta ainda disse “Só dia 20 que eu volto para o Rio. Olha a situação, a gente tem que pedir para vir manicure aqui no aeroporto e cabelo também, porque a unha estava de chorar. O avião esperando. As malas a gente troca aqui no aeroporto mesmo enquanto faz a unha. Vou providenciar para morar no aeroporto que tudo certo, mais prático”.

Parceria com Madonna?

Apenas um assunto dominou as redes sociais na manhã desta sexta-feira: o encontro de Madonna e Anitta em um estúdio nos Estados Unidos. A foto das cantoras levantou diversas dúvidas sobre uma possível parceria.

Na foto em que aparece ao lado de Anitta, Madonna escreveu:  “É sempre divertido encontrar amigos talentos e lindos no estúdio”. Leia mais

Deixe seu comentário