Anitta fala sobre próximo casamento: “Quando encontrar alguém que não seja machista”

A cantora respondeu pergunta de uma fã sobre o assunto

Por: Marielle Rojas | 29 abril - 14:02

Anitta resolveu conversar com os fãs no Instagram Stories e respondeu a uma pergunta se ela pretende se casar de novo. Na resposta, a funkeira foi bem direta e disse que isso não vai acontecer tão rápido.

“Quando encontrar alguém que não seja machista pra compreender que uma mulher que faz as mesmas coisas que os homens é tão boa pra casar quanto qualquer outra. Creio que não será rápido”, disparou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta e Thiago assumiram o namoro em julho de 2017, já em novembro os dois se casaram em cerimônia na Amazônia, durante a gravação de “Is That For Me”, em parceria com Alesso. Porém a união não durou muito, em setembro de 2018 eles confirmaram o fim do matrimônio.

De acordo com a biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, foi bastante conturbada a relação da funkeira com o ex-marido, Thiago Magalhães. “Tóxico, abusivo, baseado em assédio moral”, diz um trecho do livro “Furacão Anitta”.

MAIS DE ANITTA

Anitta abre jogo sobre rumores de romance com Gabriel Medina

Anitta lamenta morte de seu cãozinho de estimação: “Meu filho mais novo faleceu”

Após a separação, cantora assumiu um romance com o empresário Ronan de Souza, mas também não durou muito. Durante o Carnaval, Anitta beijou o atacante Neymar, na Marquês de Sapucaí e, em seguida, foi filmada em clima de romance com o surfista Gabriel Medina.

Deixe seu comentário