Anitta fala sobre novo clipe do Nego do Borel: “Ele é uma pessoa ingênua”

Funkeiro causou polêmica com o clipe da música "Me solta"

Por: Redação Metropolitana | 10 julho - 6:01 PM | comentários

Anitta postou uma foto com Nego do Borel para desejar feliz aniversário para o amigo, que completa 26 anos nesta terça-feira (10). Mas questionaram a cantora sobre o novo clipe dele, que gerou muita polêmica, e Anitta foi bem sincera.

No clipe da música “Me Solta”, Nego interpreta um gay espalhafatoso, e até aparece beijando um modelo. Isso repercutiu de forma bem polêmica, principalmente pela afinidade do funkeiro com Jair Bolsonaro. Muitos criticaram o que ele fez, e quando Anitta foi questionada sobre o que ela achou, ela explicou seu pensamento e, de certo modo, defendeu o amigo.

Anitta postou uma sequência de fotos com Nego para desejar parabéns e escreveu “Feliz aniversário meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade. (E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça) Parabéns”.

Sobre a polêmica do clipe

Alguns seguidores do cantor dividiram opiniões nos comentários do clipe “Me Solta”. “Ridículo, espero que tu faça sucesso mas não precisava apelar”, escreveu um internauta. “Querendo ganhar views em cima da comunidade LGBTQ? Que feio”, questionou outro. Mas teve quem gostou do que assistiu, “Nego, você está perfeito, AMEI!”, disse outra seguidora.

“Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção. Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo”, disse nego à produção. Veja mais

Deixe seu comentário