Anitta fala sobre ex-marido e revela que está pronta para namorar: “Eu tento relaxar”

A cantora também comentou as possibilidades de deixar o Brasil

Por: Alefy Soares | 04 janeiro - 15:23

Solteira desde a separação com Thiago Magalhães em setembro de 2018, Anitta cedeu entrevista exclusiva à revista De Punta e falou tanto do seu antigo relacionamento quanto da sua opinião sobre um novo amor em 2019.

Segundo a cantora, ela consegue descobrir quem se aproxima dela por interesse e quem se aproxima apenas por interesse: “Eu percebo quem chega por interesse ou por algo genuíno. Não sei explicar com palavras, mas sei só de olhar para alguém quais são as suas intenções. É algo de pele, de sensibilidade. Mas eu tento relaxar”.

Anitta revela que recebeu mais uma ligação importante, além de Madonna

Anitta deixou claro que não vai “travar” um possível relacionamento, caso se apaixone: “Não vou colocar uma barreira para não encontrar alguém neste momento. Porque eu poderia ser abordada por pessoas boas e me prejudicaria se não tivesse acesso a elas justamente por ter feito uma barreira”, explicou.

  • 1/2 Sessão de fotos cedida à revista De Punta (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/2 Sessão de fotos cedida à revista De Punta (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o seu casamento com Thiago Magalhães, a cantora deixou claro que o caso nunca chegou a atrapalhar a coisa mais importante de sua vida: a carreira. “Quando você deseja algo pode realizar esse sonho casada ou solteira. Por sorte, meu ex-marido foi meu companheiro nas viagens, apresentações e sempre me apoiou. Não poderia ter chegado onde cheguei sem a sua companhia. E nossa separação não teve a ver com o meu trabalho e sim com o desgaste natural de um casal. Foram seis anos maravilhosos, com uma pessoa que já não está na minha vida, assim como também não estou na dele”.

Foto: Reprodução/Instagram

Realizando diversas parcerias com artistas estrangeiros, Anitta falou sobre a possibilidade de não morar no Brasil em um futuro próximo: “Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei. A chave do meu sucesso é que nunca deixo de estar em meu país e posso reunir o mundo em minha agenda. Assim como tenho esse gene brasileiro de ter que ir à praia, andar descalça e viver o carnaval do Rio, gosto muito das cidades europeias, dos Estados Unidos e do frio dos outros países”, disse.

Deixe seu comentário