Anitta expõe mensagens e revela que é ameaçada por Léo Dias há anos: “Não tenho mais medo”

Vem entender tudo que rolou

Por: Redação Metropolitana | 25 maio - 12:38

Anitta surpreendeu seus seguidores ao surgir no Instagram Stories no final do último domingo (24) fazendo um desabafo. Segundo a cantora, ela vem sendo ameaçada pelo jornalista Léo Dias há anos, mas decidiu que não aceitará mais passar por essa situação. Visivelmente abalada, ela declarou em um trecho: “Não tenho mais medo”.

Foto: Divulgação/SBT

“Faz algum tempo que eu vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Léo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído de casa. Disse que ela estava morando no subúrbio, eu desmenti, ela realmente não tá, eu dei um apartamento pra ela, etc, vocês acompanham essa polêmica”, Anitta começou.

“Eu desmenti esse fato, até porque minha mãe não saiu por isso, eu posso até mostrar mais prints, mas acho que não tem necessidade. Depois o povo falou que mandei minha mãe fazer vídeo, jamais faria isso. Minha mãe detesta esse tipo de coisa. A verdade é que depois eu descobri que ela estava no subúrbio, ela explicou no vídeo, enfim, uma questão X, ela resolveu falar pra eu não passar de mentirosa, porque ela realmente tava lá, mas não está morando lá”, explicou.

“Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele, pela internet. Botar a internet pra escutar áudios e prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu podia, eu precisava ser fonte desse jornalista, para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada. Eu tinha esse pensamento na minha cabeça, tinha muito medo, de caramba, se eu não for fonte dele…”, continuou.

Confira prints que Anitta compartilhou:

Foto: Reprodução/Instagram

“Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, eu não tenho mais medo. Eu quero dizer que eu acho que o público sabe quem são as pessoas, não adianta mentir. Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita. Eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba, talvez eu nem pense mais… Eu digo isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios e prints que ele postou aí, que ele mandou pra gente ameaçando não só eu, mas pessoas da minha equipe”, acrescentou.

Assista aos vídeos:

Até o fechamento desta matéria, Léo Dias não havia se pronunciado.

MAIS DE ANITTA:

Anitta posa bem à vontade e convida seguidores para novo programa: “Vem se divertir”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você