Anitta envia kit de divulgação de “Girl From Rio” para Cardi B

Anitta e Cardi B se conheceram em 2019, em um estúdio nos Estados Unidos, Anitta mostrou várias opções de músicas para que Cardi B gravasse com ela.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 30 abril - 17:46

Anitta enviou um kit de divulgação de “Girl From Rio” para alguns formadores de opinião, entre eles a rapper Cardi B. A americana mostrou o mimo que recebeu nos stories no Instagram. A caixa traz a estampa do desenho do calçadão da Praia de Ipanema. Dentro, há um chinelo com a mesma estampa, uma blusa, um biquíni, um vinil do single e uma foto de divulgação da Anitta, que Cardi B fez questão de mostrar.

Anitta e Cardi B se conheceram em 2019, em um estúdio nos Estados Unidos. Na ocasião, Anitta mostrou várias opções de músicas para que Cardi B gravasse com ela.

A rapper americana escolheu um funk com trap produzido por Papatinho, com vocal inédito de Mr. Catra. As outras opções eram faixas enviadas por Kevin O Chris, Ludmilla, Tropkillaz e Hitmaker.

A música, no entanto, nunca saiu. Cardi B acabou colaborando com Anitta em outra faixa, “Me Gusta”, que se tornou a primeira entrada da brasileira na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. A participação de Cardi B, neste caso, foi intermediada pelo empresário gringo da Anitta. Ele fez essa surpresa para ela. O clipe já estava gravado, sem Cardi B, e deram um jeito de enfiá-la na pós-produção.

Veja o clipe de “Me Gusta”:

LEIA MAIS:

Anitta lança “Girl From Rio” com referências ao Rio de Janeiro; escute o hit!

Ao som do hit “Flash”, Cardi B deseja parabéns para Ludmilla e cantora responde: “Te Amo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você