Anitta feat. Rihanna? A Billboard Argentina disse que essa parceria aconteceu em ‘Desperado’

Em um tuíte, a revista confirmou a parceria entre as cantoras

Por: João Paulo Soares | 26 junho - 12:51 PM | comentários

A Billboard Argentina gerou uma pequena confusão ao afirmar, na segunda-feira (25), que Anitta e Rihanna gravaram uma faixa juntas. Em um tuíte, a revista disse que a parceria entre as cantoras ocorreu na faixa ‘Desperados’.

Anitta arrasa em apresentação em Lisboa e faz agradecimento nas redes sociais

Antes do texto ser corrigido, a Billboard Argentina escreveu: “Anitta participou na música ‘Sua Cara’ do trio integrado por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire, Major Lazes; seduziu a audiência no vídeo ‘Switch’ da rapper Iggy Azalea e surpreendeu cantando ao lado de Rihanna em ‘Desperado’. A artista de Barbados é uma das intérpretes favoritas da brasileira, e incluiu este último single, com mais de 9 milhões de reproduções em seu Youtube, em seu mais recente álbum ‘Anti’”, diz a matéria.

Anitta não aparece nos créditos da faixa ‘Desperado’, apesar de ser uma grande fã do trabalho de Rihanna e de existir alguns mashups da música na internet.

‘Desperado’ não foi lançado oficialmente, no entanto, obteve o certificado de platina nos Estados Unidos e possui mais de um milhão de unidades vendidas.

Deixe seu comentário