Anitta é removida digitalmente de foto com cantoras gringas e fãs apontam xenofobia

Cantora Tinashe compartilhou uma imagem com Photoshop feita por fã

Por: Karen Ramos | 06 dezembro - 17:06

Neste sábado (4), Anitta participou do evento da revista Variety, o Variety Hitmakers, e foi fotografada com diversos artistas. Entretanto, a cantora Tinashe chamou a atenção dos fãs brasileiros após uma edição de um clique no Photoshop, retirando a dona do hit ‘Girl from Rio’ da foto em que aparecem com Normani e Chloe Bailey.

A versão original foi deixada como a última do carrossel. “Cuuuuuute” (“Fofo”), comentou Anitta no post. A nova versão da imagem editada digitalmente teria sido feita por um fã da cantora Tinashe , e foi compartilhado como a primeira foto da sequência.

Já os fãs brasileiros mostraram indignação. “Removeu a Anitta da primeira foto por quê?”, questionou um internauta. Outras críticas evidenciavam os dados do Spotify, que mostram que a artista brasileira tem mais ouvintes em relação as outras presentes na foto. “Anitta é a única pessoa famosa na foto, não entendo porque você cortou ela”, debochou outro fã. Outros internautas apontaram que a edição se trata de “xenofobia” contra Anitta. “Isso não foi xenofobia?”, perguntou um seguidor.

Recentemente, a cantora refletiu sobre seu gosto por homens, e desabafou que depois de um tempo ela descobre que o affair era completamente diferente do que imaginava. Ela falou sobre o assunto em sua conta no Twitter, neste domingo (5).

LEIA MAIS:

DJ Ivis é vaiado durante show no interior de SP; veja o momento

Deolane Bezerra revela convites para desfilar no Carnaval 2022: “Tô vendo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você