Anitta é ignorada por J Balvin durante premiação e se pronuncia nas redes sociais

Alguns internautas fizeram piadas após a divulgação do vídeo

Por: João Paulo Soares | 27 abril - 17:51

Anitta passou por uma baita saia justa, na última quinta-feira (25), durante a premiação da Billboard Latin Music Awards, realizada em Las Vegas. Em sua passagem pelo tapete vermelho, a funkeira tentou conversar e abraçar o colombiano J Balvin, mas foi supostamente ignorada pelo astro.

Ambos já lançaram hit juntos, como o sucesso “Bola Rebola”, mas a abordagem da brasileira e a frieza do cantor, registrados em vídeo, repercutiram na web. Nas imagens, a cantora chega animada, abraçando J Balvin e tenta se voltar às câmeras para tirar fotos com ele, porém, ele acaba indo embora.

Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Medina comenta em foto ousada de blogueira e fãs alfinetam: “Anitta usa esse fio-dental?”

Após a divulgação do vídeo, alguns internautas fizeram piadas com a situação e Anitta se pronunciou. “Cada dia que passa tenho mais medo do que a internet está fazendo com o ser humano. O que leva a pessoa a fazer um comentário super convicto de algo que ela não faz a menor ideia? Sabe porque eu e Balvin mal falamos lá? Porque a gente passou a manhã inteira falando sem parar. A namorada se arrumou comigo no meu hotel com o meu maquiador”, começou

“Qual é a necessidade do cara (que é o mais cobiçado nesse tipo de evento por estar num momento gigante da carreira) parar para ficar de teatrinho comigo pro povo filmar? Que loucura! A internet não mostra nem 20% do que é a vida real, galera. Se continuarem se baseando no pouco que chega aos nossos olhos para tirar nossas conclusões vamos cair por água abaixo”, concluiu ela.

Confira:

Deixe seu comentário