Anitta diz que teme pelo que pode acontecer com Karol Conká após eliminação: “Ajuda psicológica”

Anitta falou que espera que Karol possa andar na rua e aprender sobre seus erros

Por: Redação Metropolitana | 22 fevereiro - 12:52

Anitta se pronunciou no seu Twitter após a formação do paredão no BBB21 que inclui Karol Conká.

Depois de muitas mensagens dos internautas apontando rejeição para a sister, a cantora falou que deseja que Karol saia do programa, mas se preocupa com o que pode acontecer com ela do lado de fora do reality show.

“Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair”, disse Anitta.

Em seguida, ela continuou: “Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”.

Recentemente, Anitta e MC Rebecca teriam entrado em um conflito, segundo rumores. Os internautas especularam um possível desentendimento entre as cantoras após as duas mandarem indiretas em seus perfis no Twitter.

Aparentemente, Anitta teria desmarcado sua presença no lançamento do novo trabalho musical da MC, que não teria recebido a informação de maneira positiva: “Tempo pra fazer o que combina não tem… Mas tempo de ficar de graça na internet tem de sobra… Já tô preparada pra ouvir ‘eu te avisei’”, escreveu Rebecca na rede social. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Após quatro dias internada, Anitta recebe alta hospitalar

Anitta é eleita líder global para o futuro pela revista TIME

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você