Anitta diz que tem pavor de homens sarados e gosta de gordinhos

A cantora também comentou sobre o corpo de seu novo namorado

Por: Alefy Soares | 13 abril - 16:46

Neste fim de semana, Anitta matou a saudade de seus seguidores mostranod em uma live seus brinquedos inusitados, e também comentou sobre a sua preferência de homens. Se você achou que a funkeira gosta de sarados, está muito errado.

“Eu gosto de cara que está com uma barriguinha sobressalente”, disse. “Eu gosto de olhar e ver que não está aquele tanquinho dividindo os quadradinhos. Eu detesto quadradinho na barriga. Mas já tem gente que acha maravilhoso. Tem homem que se atrai por mulher fofinha, e eu gosto de homem gordinho”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

Seguindo com nosso tema mundo animal no carnaval. Ontem foi “Sapa”. A maioria das pessoas não é muito fã de sapo, mas a presença deles é um grande indicador de um meio ambiente saudável. Eles são grandes devoradores de insetos e pragas, são nossos grandes aliados. Mas estes anfíbios, que vivem desde a época dos dinossauros, que resistiram ao que dizimou os répteis gigantes, estão seriamente ameaçados de extinção por conta da ação humana. O desaparecimento de sapos, rãs e pererecas colocam em risco todo nosso equilíbrio ecológico. Vamos sempre lembrar: o planeta terra não é só dos humanos, estamos aqui dividindo nossa casa com várias outras espécies de animais.

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

A musa também comentou sobre o seu atual namorado,Gabriel David: ““Quando ele fica inventando de ficar todo sarado eu falo ‘para que eu tenho pavor, não sou fã e gosto de barriga assim, não cheia de quadrado’.”

MAIS DE ANITTA:

Anitta diz que não vai fazer show ao vivo na quarentena: “Vão falar mal”

Anitta mostra bronzeado nos Stories e clique ousado dá o que falar

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: