Anitta diz que sua equipe recebeu tratamento diferente no Rock in Rio

Cantora não ficou muito satisfeita com a organização

Por: Amanda Oliveira | 07 outubro - 09:46

Anitta finalmente fez sua tão esperada estreia no palco principal da edição brasileira do festival Rock in Rio, subindo ao palco até com a banda Black Eyed Peas, mas sua apresentação solo foi cercada de polêmicas. Primeiro, a cantora se defendeu após receber críticas por ter usado playback no show.

“Não tem como fazer uma hora dançando sem parar – como é o meu set, que só teve 5 minutos sem dança – e cantar o tempo inteiro. Em alguns momentos, temos voz de apoio e, em outros, canto solo. Faz parte do meu show. A galera que entenda”, explicou. Mas, embora tenha sido uma das principais atrações da noite, a cantora sentiu que o tratamento com artistas brasileiros era diferente nos bastidores.

Segundo ela, um atraso na passagem de som de um dos nomes internacionais fez com que a equipe dela não tivesse tempo de conhecer o palco antes do show começar. “A gente entrou no palco sem conhecê-lo. Quando nos deram, o festival já tinha começado. Entramos no palco ainda tentando entender o espaço. Super rola diferença. Mas, apesar de todos os pesares, deu tudo certo no fim”, disse, em entrevista ao portal G1.

Foto: Reprodução/Instagram.

Anitta posta foto deitada no colo de Vitão e fãs especulam sobre romance

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

Deixe seu comentário