Anitta diz que abriu espaço para mulheres no funk e MC Carol rebate: “Não foi! Como assim?”

MC Carol não gostou do relato e soltou o verbo

Por: Camilla Tochetto | 22 novembro - 15:16

Nesta sexta-feira (22), Mc Carol usou seus perfis oficiais do Facebook e Instagram para rebater algumas afirmações da cantora Anitta, sobre o funk.

Durante uma entrevista para um meio de comunicação da Espanha, Anitta afirmou que ela quem abriu espaço para as mulheres do funk no Brasil, irritando Carol com a afirmação.

Anitta posta foto de troca de figurino e quase mostra demais

Foto: Reprodução

MC Carol iniciou o desabafo publicando um vídeo com trechos de programas que entrevistaram Anitta. Nos vídeos, a Poderosa afirmou que no início de sua carreira só havia homens cantando e que hoje em dia, há muitas mulheres cantando.

“Gente como assim?! Quem abriu caminho foram as primeiras mulheres que entraram no funk, numa época que funkeiro era morto, levava tiro e era visto como bandido. Além dessas mulheres terem coragem de entrar nessa época, ainda eram desvalorizadas e humilhadas, só pelo fato de serem mulheres”, rebateu MC Carol.

“Até hoje somos, ainda ganhamos menos, não temos os mesmos tratamentos, mais naquela época era 100 vezes pior. Hoje, aliás, na época que eu entrei, que a Anitta entrou, já estava mamão com açúcar, amor. Máximo respeito a Cacau, Verônica Costa, Tati Quebra Barraco, Deise Tigrona, Deise Loura, MC Kátia, MC Nem, Valeska, DJ Grazi, Tati e as Gulosas, MC Sabrina etc…”, finalizou o desabafo.

 Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: